Escrita do código python com ChatGPT

Escrita do código python da API com o Flask usando o ChatGPT

 

Bom, isso é tudo mentira, então, diferente das etapas anteriores que consegui extrair o que precisava para a base do artigo, nesse aqui ele não conseguiu entender o que eu precisava, então vamos no modo antigo mesmo.

O primeiro pedido

Inicialmente eu pedi pro ChatGPT (vou colar o conteúdo abaixo) algo não tão detalhado, mas que para mim parecia claro (e de certa forma ele até conseguiu atender, mas por algum motivo, furou coisas simples como usar RESTful para a estrutura dos endpoints da API.

Então eu tive que pedir pra que ele ajustasse isso pra mim:

Ele fez, mas por algum motivo ele resolveu descartar requisitos importantes como priorizar os parágrafos da API de acordo com a quantidade de votos por posição de parágrafo:
Veja que ele até mesmo retirou o atributo "position" do método create_paragraph.

Por fim, depois de muito vai e vem, testes e argumentos, consegui que a API ficasse funcional (tive que me manter fiel ao desafio de usar apenas o ChatGPT pois em alguns momentos eram apenas detalhes que alterar o código seria mais rápido). E como já apresentado no artigo anterior, o código ficou ficou assim: https://github.com/rcelebrone/estoria-sem-fim-api/blob/main/app.py